Estudantes de Indaiatuba tem até 20 de setembro para se inscreverem no Programa de Estágios 2021 da CPFL. São oferecidas mais de 100 vagas para estudantes de ciências humanas e exatas em 13 cidades, incluindo Indaiatuba. Veja a relação completa das cidades, no link do Programa.

Em Indaiatuba, há vagas para as áreas de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (Ambiental, Controle e Automação, Civil, Mecatrônica, Elétrica, Produção, Computação), Estatística, Relações Internacionais.

LEIA TAMBÉM

As vagas são direcionadas para alunos matriculados no penúltimo ou último ano de graduação ou formação técnica em 2021 e o o processo seletivo e todas as fases do programa serão totalmente online, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Por conta da pandemia da Covid-19, o processo seletivo e todas as fases do programa serão totalmente online. Os interessados devem se inscrever no site www.cpfl.com.br/estagiocpfl.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

C&A anuncia coleção em parceria com a pantone

C&A anuncia coleção em parceria com a pantone Por Alana Santos A C&A anunciou rece…