Departamento: Processos de Atendimento de Pedido

Atividades a serem desenvolvidas:

Apoio nas atualização de Relatórios Periódicos Recebimento e Encaminhamento de Tickets no ServiceNow para os responsáveis Resolução de Tickets ServiceNow seguindo um manual com as soluções Execução de Projetos de menor complexidade

Pré-Requisitos:

Cursando graduação em Administração de Empresas, Administração da Produção, Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística, Engenharias (Agronômica, Florestal, Civil, Mecânica, Civil, Elétrica)

Conhecimento avançado em inglês.

Conhecimento intermediário em espanhol. 

Conhecimento avançado das ferramentas de Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Outlook). Conhecimento em tabela dinâmica, formulas, Power BI.

Desejável conhecimento em SAP.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Indaiatuba e região no Notícias de Indaiatuba

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Pepsi cria anel de noivado com diamante feito do refrigerante

Pepsi cria anel de noivado com diamante feito do refrigerante Por Alana Santos A Pepsi dec…