Hoje 7 bilhões de pessoas dividem o planeta. Em 2050, haverá mais 2 bilhões. Assegurar que haverá alimento e infraestrutura suficientes para suprir essa crescente demanda é o nosso objetivo na John Deere. E é por isso que estamos investindo em pessoas e tecnologia como nunca antes em nossa história de mais de 175 anos. Isso não é apenas o maior desafio que o mundo já enfrentou. É uma oportunidade para construir um mundo melhor. AGORA MESMO.

Departamento: MarComm – E-business 

Atividades a serem desenvolvidas:

Auxiliará no departamento de MarCom C&F – E-business em atividades relacionadas a atualizações de websites da América Latina; publicações no DealerPath (Extranet); apoio na gestão dos sites de concessionários/distribuidores; auditoria nos sites dos concessionários/distribuidores; carga de dados em aplicativo móvel (app); geração de estatísticas; organização e manutenção do banco de imagens de fotos e vídeos da C&F; monitoramento das mídias digitais e redes sociais; atividades administrativas como solicitação de ordens de compras, controle de pagamentos, contato com fornecedores, apoio em feiras e eventos.

Pré-Requisitos:

Cursando graduação em Web Designer (ou similar), Design Gráfico (ou similar), Marketing Digital (ou similar), Informática/Análise de Sistemas (ou similar) ou Marketing/Publicidade.

Conhecimento em Programação HTML.

Desejável conhecimento em Programação HTML5, CSS e Javascript.

Bons conhecimentos do Pacote Office.

Conhecimento de Photoshop.

Inglês intermediário.

Desejável conhecimento básico do espanhol.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bolsa auxílio
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Indaiatuba e região no Notícias de Indaiatuba

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Após quase 10 horas bloqueada, marginal do Tietê é liberada

Após quase dez horas bloqueada por causa da queda de uma passarela, a Marginal Tietê, sent…