A Lenovo é mais do que uma empresa global de tecnologia. Somos líderes em inovação genuína, sonhando – e construindo – a tecnologia e os serviços que permitem e inspiram o progresso em todo o mundo, está com oportunidades de trabalho em Indaiatuba.

Responsabilidades:

  • Coletar as informações dos setores e manter atualizado controles e reportes, através de planilhas, afim de garantir os controles estabelecidos.
  • Preparar os relatórios e disponibilizar para as áreas para preparação de plano de ações.
  • Providenciar as reposições de estoque de materiais de consumo, acompanhando o recebimento das notas fiscais, encaminhando as notas ao departamento fiscal e acompanhando até o pagamento, afim de garantir o estoque minimo desses materiais.
  • Controlar despesas das áreas e gerar relatórios quando necessário, afim de garantir que os gastos de cada area não ultrapasse o planejado.
  • Extrair relatórios do SAP;
  • Avaliar a necessidade de incluir provisões no SAP para garantir a competência da natureza do gasto adequadamente;
  • Realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior.

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou cursando;
  • Inglês avançado;
  • Conhecimento avançado em pacote office.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail ckosima@lenovo.com, com o assunto: Assistente Administrativo.

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