Por conda da pandemia da covid-19 (novo coronavírus), o processo seletivo será realizado em formato online

A multinacional Eaton informou que abriu inscrições nesta segunda-feira, dia 3, para 70 vagas de estágio para as unidades de Valinhos e Mogi Mirim. O programa de estágio abrange oportunidades para estudantes dos níveis técnico e superior, em diversas áreas de atuação.

As inscrições devem ser feitas pela internet até o próximo dia 31. Para participar, o candidato deve cursar o nível superior, com previsão de formação entre 2021 e 2022, ou o nível técnico em instituições que permitam o estágio.

LEIA TAMBÉM

Os cursos de Ensino Superior aceitos pela multinacional incluem administração, análise de sistemas, comunicação, ciência da computação, ciências contábeis, ciências sociais, direito, economia, engenharias, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, relações públicas e tecnologia da informação. Para o Ensino Médio/Técnico, a empresa selecionará estudantes dos cursos de automação, controle e automação, elétrica, eletrônica, enfermagem, mecânica, mecatrônica, segurança do trabalho e usinagem.

As etapas do recrutamento incluem a realização de testes, dinâmicas e entrevistas com o gestor da área de interesse, além da gravação de um vídeo.

A Eaton oferece aos contratados bolsa auxílio compatível com o mercado, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, fretado ou vale transporte, restaurante no local ou vale alimentação.

Mais informações sobre o Programa de Estágio e o formulário de inscrição estão disponíveis no link: https://estagioeaton.gupy.io/.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

MRV está com oportunidade(s) para Supervisor de Contas – v2111260

Descrição Você atuará na área Comercial como Supervisor de Contas IMOB, sendo responsável …