O mundo está mudando rapidamente e nossa indústria está mudando com ele. O mix de energia está mudando para fontes de menor carbono, impulsionado por avanços tecnológicos e crescentes preocupações ambientais.

Na BP, ajudaremos a impulsionar essa transição – e nossos negócios serão transformados por ela. Estamos sempre à procura de pessoas talentosas, comprometidas e ambiciosas para nos ajudar a moldar a face da energia para o futuro.

Coordenador de Aeroporto – Viracopos

Local de trabalho: Campinas / SP (Aeroporto de Viracopos).

O Coordenador do Aeroporto é responsável pela entrega do combustível de forma segura e dentro do prazo enquanto interage com os clientes e atende às suas solicitações (como calibradores inoperantes, volume do tanque de combustível , desbaste e motivos / soluções para atrasos). A prevenção de ferimentos e a coordenação de ações de resposta a um incidente e investigação / relação de incidente é um componente crítico do papel do Coordenador de Aeroporto. Esta carga exige um alto nível de habilidade de coordenação da área do aeroporto, garantia de qualidade e manutenção preventiva.

O Coordenador do Aeroporto deve liderar as atividades da equipe de aplicação das políticas e procedimentos do Air BP e ter uma compreensão completa das tarefas de operações de fornecimento de aeronaves. Isso envolve a otimização do desempenho da operação através da melhoria das habilidades da equipe de campo, encontrando a causa principal dos problemas e a aplicação de um sistema de aprimoramentos avançados.

Desenvolver como escalas de horário e programas de trabalho, e é responsável pelos procedimentos disciplinares. As instalações podem operar 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados.

Requisitos de posição:

– Habilitação de Motorista classe D.
– Certificação MOPP.
– Ensino médio completo.
– Conhecimentos em segurança do trabalho.
– Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.
– Flexibilidade para executar turnos de manhã ou tarde.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “LINKEDIN”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Indaiatuba e região no Notícias de Indaiatuba

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Peugeot confira que o novo 208 será feito na Argentina em 2020

Andar de carro é o que todo jornalista automotivo mais gosta de fazer. Mas, andar de carro…