A montadora Toyota do Brasil Ltda confirmou a produção do Corolla híbrido flex na fábrica de Indaiatuba, com isso novas vagas devem abertas em suas unidades no Brasil.

No ano passado, com pouco mais de 200 mil automóveis e comerciais leves vendidos, o melhor de sua história no Brasil, em alta de 5% sobre 2017, a empresa estima mais um crescimento no período que se inicia, de 9,5%, para volume em torno de 219 mil unidades negociadas.

Com o mesmo ímpeto, empresa também projeta ritmo mais acelerado em suas unidades produtivas no Brasil. Depois de cravar recorde com 209 mil veículos produzidos em 2018, crescimento de 5,7% em relação ao ano anterior, a expectativa é de aumentar em mais 7,6% a produção, chegando a 225 mil unidades.

Além das expectativas otimistas para o mercado interno, a empresa também enxerga as exportações como oportunas. Nas contas da Toyota, do volume total que produzirá neste ano, 65 mil unidades terão destinos externos ou 28% do que sairá das linhas de montagem.

As unidades de Sorocaba e Indaiatuba (SP) são responsáveis também por abastecer seis países da região da América Latina com Etios e Corolla. Mais recentemente, em julho do ano passado, também o Yaris iniciou atuação internacional, quando passou a ser exportado para a Argentina e, no começo deste ano, para a Colômbia.

“Em 2013 a Toyota iniciou seu plano de regionalização na América Latina e agora podemos ver os frutos dessa iniciativa”, conta em nota Steve St. Angelo, CEO da Toyota para a América Latina e Caribe. “No ano passado, em comparação com 2012, nossa produção na região cresceu 87%, as vendas aumentaram em 37% e nosso market share saltou de 5,2% para 9,5%. Sonhos como este só acontecem quando trabalhamos juntos como um time e uma região. Nós queremos seguir colaborando e sermos cada vez mais competitivos em nível global.”

Como cadastrar seu currículo

Para se inscrever em uma das vagas para a Toyota do Brasil e participar do processo seletivo é necessário acessar o site oficial da empresa no endereço eletrônico: www.toyota.com.br.

Opções do Trabalhe Conosco

Após selecionar, você será redirecionado para a página “Trabalhe Conosco”. Nesta página você poderá escolher uma das opções abaixo:

  • Cadastre seu Currículo;
  • Atualize seu Currículo;
  • Pesquisa de Vagas;
  • Suporte ao Candidato;
  • Programa de Estágio.

O site possui um time-out para cadastrar seu currículo, se demorar muito para cadastrar, será necessário atualizar a página para concluir seu cadastro.

  • Cadastre seu currículo: são três opções de perfil, que são profissionais, profissionais com deficiência e estagiários.
  • Atualize seu currículo: nesta opção é possível, após efetuar seu cadastro, atualizar as informações, caso houver necessidade.
  • Pesquisa de Vagas: é possível pesquisar as vagas por palavra-chave, código da vaga ou título. Além de escolher por estado, nível de hierarquia ou área.
  • Suporte ao Candidato: esta seção está disponível com as dúvidas mais frequentes que os candidatos possuem e também é possível abrir um chamado para outros esclarecimentos através do suporte.
  • Programa de Estágio: aqui aqueles que estão em busca de estágio, podem saber tudo sobre o programa da empresa e como se candidatar quando abrir as novas oportunidades.

Até o momento a empresa ainda não divulgou novas oportunidades, mas é possível cadastrar seu currículo neste endereço: www.toyota.com.br.

Se cadastre no Notícias de Indaiatuba e receba as principais notícias em primeira mão no seu celular acessando o link

Veja mais vagas de emprego de Indaiatuba e região no Notícias de Indaiatuba

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Casa Aliança Gourmet está com oportunidade(s) para Atendente

Objetivo do Cargo Responsável pelo atendimento dos clientes no restaurante, padaria ou caf…