Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

 

Fundada em 1892 no Japão, a Toyota chegou ao Brasil no ano de 1962 na cidade de São Paulo e hoje, é a maior montadora do planeta, com atuação em 160 países e conhecida pela sua qualidade, inovação e respeito às pessoas e ao meio ambiente.

Recentemente, a mesma anunciou três novas oportunidades de emprego disponíveis ao cargo de Op Multifuncional Tr, onde o interessado necessita ter ensino médio completo e disponibilidade de horário, para atuar na cidade de Indaiatuba, no Estado de São Paulo.

Op Multifuncional Tr (3 Vagas)

Informações referentes à empresa
Multinacional do Segmento Automotivo
Data limite para inscrição:
07/02/2019
Nível hierárquico
Operacional
Descrição da oportunidade
Necessário ter ensino médio completo; Disponibilidade de horário.
Competências e habilidades desejadas 
Disponibilidade de horário.
Formação mínima
Ensino Médio Completo
Área
Produção
País 
Brasil
Estado 
São Paulo – SP
Cidade | Ponto de referência 
Indaiatuba
Tipo de Oportunidade
Vaga

Quer fazer parte deste time? Se sim, não perca mais tempo e cadastre-se já na vaga disponível na área do Trabalhe Conosco, pois além de ter data limite para inscrição, estas oportunidades estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos e rodoviária de Campinas esperam 310 mil passageiros no feriado de Corpus Christi

Cerca de 310 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto Internacional de Viracopos e pelo…