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PRÉ-REQUISITOS:

• Superior Completo, Administração, Estatística, Engenharia de Produção e Civil.

• Conhecimento em Administração do Patrimônio e Documentos Legais de Órgãos Públicos tais como: AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), Alvara de Funcionamento, Matrícula Imóvel, CNPJ.

• Excel Avançado (Planilha dinâmica, Gráfico Dinâmico, BI)

• CNH B, Disponibilidade de Viagens

ATIVIDADES:

• Atuar nas atividades relacionadas à gestão imobiliária para regularização da documentação dos imóveis próprios e alugados, obtenção de alvarás de funcionamento, Habite-se, escrituras, matrículas, transcrições e demais documentos que se façam necessários para o pleno funcionamento legal dos imóveis do Grupo CPFL, atuando junto aos cartórios e órgãos públicos (municipais, estaduais e federais).

• Análise de documentação imobiliária, análise de planta e memorial descritivo de áreas, terrenos e construções, contratos, escrituras, certidões, fichas de registro imobiliário, documentos e contratos bancários.

• Acompanhar os prazos de vencimento da documentação de funcionamento e providenciar as suas renovações com antecedência.

• Fazer a gestão dos contratos de terceiros referentes à prestação de serviços de regularização (controle de valores, gastos, serviços, prazos, entrega final);

• Garantir o cumprimento das normas relacionadas ao processo de infraestrutura, atender e administrar as demandas de auditoria interna e externa para manutenção de certificações.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

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