Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Turno: 2ºT de segunda a sábado (14h20 as 22h35)

Unidade de Salto

Requisitos Candidatura:

Formação: Ensino Médio Completo;

Conhecimentos Técnicos: Pacote Office, Normas de segurança, Conhecimento em 5S e Noções de peso e medidas (Tanque de silos)

Responsabilidades do cargo:

– Receber matérias-primas (cargas líquidas e sólidas), procedendo o descarregamento das mesmas conforme nota fiscal.

– Inspecionar a matéria-prima recebida e armazenar nos tanques e silos de recebimento correspondentes, operando ponte rolante, bem como utilizar as moegas para abastecer os silos de matéria-prima sólida.

– Efetuar a dosagem de pó de reprocesso que será reutilizado no processo produtivo.

– Preencher o controle diário de recebimento e dosagem de matéria-prima.

– Colaborar para a manutenção do programa 5S e de segurança no trabalho, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa, bem como identificando potenciais melhorias.

– Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais/produtos e equipamentos sob sua responsabilidade, cuidando da limpeza geral dos mesmos e do local de trabalho.

– Atender as solicitações do seu superior imediato, na realização de tarefas correlatas e/ou as que fazem parte do processo de qualidade, sempre que necessário.

L3828283142030

Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira.
Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO).
Atuamos com mais de 4500 colaboradores e oferecemos um portifólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.
Atualmente exportamos para 12 países: Paraguai, Uruguai, Bolívia, Suriname, Curaçao, Guiana Francesa, Cabo Verde, Japão, China (iniciando), São Tomé &Príncipe, Emirados Árabes Unidos e Chile.
Recentemente, a Ypê conquistou mais um reconhecimento, resultado do compromisso em oferecer produtos de qualidade para o consumidor, além de reafirmar a liderança no mercado. Segundo o ranking Brand Footprint da consultoria Kantar Worldpanel, a marca se encontra na segunda colocação de produtos mais consumidos pelos brasileiros, ocupando o primeiro lugar na categoria de cuidados do lar.

Sustentabilidade e a Ypê
A sustentabilidade sempre esteve presente no DNA da empresa ao longo dos seus 63 anos. Vencedora na categoria Meio Ambiente do Top Of Mind por oito anos consecutivos, a Ypê foi pioneira no planejamento de produtos com foco sustentável e se destaca pela qualidade de seus produtos, pela inovação constante e pelas iniciativas socioambientais, a exemplo do projeto Florestas Ypê, que até o final de 2014 totalizou o plantio meio milhão de mudas de árvores nativas da Mata Atlântica em regiões de mata ciliar e é realizado em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, como parte do programa Florestas do Futuro. O projeto visa restaurar as áreas degradadas e contribuir para a conservação da água e da biodiversidade em prol das futuras gerações.
Além disso, por meio das estações de tratamento de esgoto e de efluentes, a Ypê faz o reuso de águas em seus processos internos, completando um ciclo de responsabilidade ambiental: nenhum tipo de efluente é despejado na natureza sem que antes tenha sido devidamente tratado.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Indaiatuba e região no Notícias de Indaiatuba

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade
Comentários estão fechados.

Leia também

Sobe para 3 número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil

Além da paciente de Minas Gerais, Ministério da Saúde informa que há casos suspeitos no Ri…