Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Quatro suspeitos de um roubo em uma joalheria no bairro Cecap em Indaiatuba, na tarde desta quinta-feira, 16, foram presos momentos depois, após o carro onde estavam capotar na fuga.

Segundo informações da Guarda Civil, dois homens entraram em uma joalheria da cidade munidos de um revólver, anunciaram o assalto e fecharam as portas da joalheria. Após o crime com diversos pertences da joalheria os criminosos roubaram uma Honda Biz, fugiram do local até o campo do galo e entraram em um veículo Honda Civic da cor preta.

Após o roubo, a Guarda Municipal, que foi avisada rapidamente do crime, conseguiu recuperar algumas imagens de câmeras particulares da região do campo do galo e identificaram a placa do veículo. Com rápida ação da Guarda Civil a placa do veículo foi registrada no sistema de monitoramento da cidade, o veículo foi identificado retornando para Indaiatuba por volta das 19h30, pelo desvio do pedágio.

Perto da Serra D´Agua em Campinas após perseguição, o carro no qual estavam os suspeitos capotou e três foram presos na sequência pela Guarda Civil e um pela Polícia Militar. Durante a fuga os bandidos jogaram as jóias que foram levadas no assalto. A Guarda Civil refez o trajeto para recuperar as jóias.

Não foi informado o que foi levado da Joalheria.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

PGR chama força-tarefa da Lava Jato para discutir mensagens vazadas

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e o ministro da Justiça e Segurança Públic…