

Um homem acusado de tráfico de armas foi preso em Indaiatuba na manhã de sábado (22) em uma ação que envolveu viaturas da Polícia Rodoviária Federal com apoio de guardas civis. O mandado de prisão foi expedido em Mato Grosso do Sul e o Centro de Operações e Inteligência (COI) da GCM foi crucial no monitoramento do veículo em que ele estava, que foi abandonado na rua Bernardino Bonavita. Uma arma foi apreendida.
O suspeito pode estar envolvido em um caso que está sendo chamado como “Transportadora do Crime”, que investiga a entrada de cigarros falsificados no país através da fronteira com o Paraguai. A investigação acredita que pessoas de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Góias, Rio de Janeiro e Alagoas estejam envolvidas na distribuição do contrabando.
Seis policias rodoviários federais, quatro policiais militares e dois policiais civis são investigados.
Em 2017, 60 milhões de cigarros falsificados foram contrabandeados no Brasil
Veja também:
Fonte: TV Sol Comunidade
Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.