TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA

Polícia Civil de Campinas encontra desmanche clandestino em Indaiatuba

A Polícia Civil de Campinas (SP) encontrou, nesta segunda-feira (15), um desmanche clandestino em um barracão no distrito industrial de Indaiatuba (SP). Um homem, dono de uma loja de autopeças, foi detido no local.

Segundo informações da Polícia Civil, a loja já estava sendo investigada e o dono do estabelecimento confirmou a compra mais barata de veículos que eram levados para o barracão. No local, foram encontrados carros ainda não desmontados e peças com registro de roubo.

O proprietário da loja foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas e ficará preso por receptação e crime ambiental, já que o óleo dos veículos era descartado de forma irregular.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Região de Campinas recebe mais de 50 ônibus 0 Km com ar-condicionado. Até novembro, serão 140

TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA Empresário Belarmino de Ascenção Mart…