Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Raio causa incêndio e destrói casa no Videira

Um raio provocou um incêndio em uma casa, no bairro Videira, na madrugada dessa sexta-feira (11). O fogo destruiu a residência, destelhando o prédio e danificando as paredes. Na hora do incidente, estavam no imóvel: um casal, uma criança de seis anos e uma mulher grávida.

Segundo os bombeiros, parte do imóvel está condenado. O raio atingiu um poste de energia, o que causou uma sobrecarga do sistema e causou as chamas. Todos se refugiaram na residência de um vizinho, às 1h30.

A família perdeu movéis, roupas, objetos, eletrodomésticos e dinheiro, que estava no local para pagar contas.

Ninguém se feriu.

Veja também:

Fonte: TV Sol Comunidade
Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos e rodoviária de Campinas esperam 310 mil passageiros no feriado de Corpus Christi

Cerca de 310 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto Internacional de Viracopos e pelo…