A Bauducco e a Mars se uniram mais uma vez para o lançamento do Chocottone M&M’s.

A empresa aposta na versão mini do Chocottone por incentivar a experimentação e insere o produto em novas ocasiões de consumo, como lanche ou encontro com os amigos.

O Chocottone® M&M’s faz parte da estratégia de conectar a Bauducco aos consumidores mais jovens e de deixar o período mais gostoso do ano ainda mais divertido.

Nossa missão é atender toda a família: desde os que gostam das receitas mais tradicionais, como o Panettone ou o Pandoro, até os mais jovens que curtem novidades e vão adorar a parceria com os confeitos de chocolate. Queremos incentivar o consumo da receita natalina de maneira lúdica e gostosa“, ressalta Juliana Corá, grouper de marketing da empresa.

A executiva ainda explica ainda que o Chocottone é responsável pelo rejuvenescimento da categoria e por liderar o crescimento no segmento. “Além de, todos os anos, trazer inovações que agradem em cheio o público jovem e os chocottone lovers“, acrescenta.

A caixinha amarela traz uma sugestão de como consumir: primeiro passo, aplicar a cobertura; segundo passo, os confeitos de chocolate e, depois, compartilhar, porque comer se divertindo é sempre mais gostoso. Essa é só uma sugestão, já que a ideia é que o momento de consumo seja lúdico, e a decoração como o consumidor preferir.

O produto já está disponível para venda e conta com um sachê de M&M’s e um sachê de cobertura sabor chocolate com avelã, sendo vendido apenas no tamanho mini, de 80 gramas, a edição limitada pode ser decorada pelo consumidor. O preço sugerido é de R$ 6,99.

Mais informações podem er encontradas diretamente no site da Bauducco.

*Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

“Não entenderam que a pandemia continua no seu auge”, alerta cientista

Enquanto o Brasil enfrenta média diária de mais de mil mortes por Covid-19 e tem sucessivo…