Em edição limitada produzida especialmente para o inverno, os novos produtos chegam às principais redes varejistas do país a partir de junho e são encontrados em embalagens de 200 gramas.

Para deixar o portfólio ainda mais completo, a Nestlé traz ainda a versão pronta para beber de Galak.

“O consumo de achocolatados no preparo morno ou quente chega a 60% durante o inverno. Dentro desse cenário, desenvolvemos, a partir das nossas marcas líderes em chocolate, produtos que irão aquecer aqueles dias mais frios”, conta Abner Bezerra, Gerente de Marketing de Achocolatados da Nestlé.

Os produtos chegam ao varejo com preço sugerido de R$7,99 (achocolatados em pó) e R$3,99 (Galak pronto para beber) respectivamente.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Menina morre após bater a cabeça durante brincadeira na escola

Emanuela Medeiros sofreu traumatismo craniano e foi levada ao Hospital Regional Uma menina…