Com um portfólio voltado a sabores inovadores, a Nestlé Brasil apresenta seus 8 panettones das marcas Nestlé e Garoto, divididos em linhas de recheio cremoso, sobremesa e zero adição de açúcar.

“Queremos estar cada vez mais próximos do público jovem, por meio de produtos com grande entrega de sabor e que criem experiências diferentes de consumo. Para o Natal 2019, unimos o melhor de dois mundos: recheios mais cremosos, de grande sucesso entre o público, com uma massa especial, totalmente reformulada. Dessa forma, o portfólio atende a diferentes gostos e formas de consumir, durante todo o período de confraternização de fim de ano”, destaca Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

As novidades do portfólio da marca Nestlé 2019 trazem recheios como Cremoso Alpino Gianduia (400g) e o Panettone Recheio Cremoso Calda de Frutas (400g). Já para as marcas Garoto, há duas versões: o Panettone Churros Doce de Leite (400g) e o Panettone Talento Avelã (400g).

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

CPTM: Ampliação no número de catracas reduz filas na estação Guaianases

Campanha de conscientização também melhorou o fluxo de passageiros para o embarque no perí…