Após dois anos de polêmicas e com cobrança de ingresso, a tradicional Festa das Nações está cancelada. Segundo nota enviada à imprensa na manhã desta quarta-feira (17), o evento foi cancelado por falta de condições financeiras. A diretoria das entidades informou ainda que não há previsão para realização de outras edições.

O cancelamento vem de encontro a falta de apoio financeiro que a Prefeitura oferecia ao evento. Em 2017,  o governo Bill (PSDB) apontou que não haveria dinheiro e então a Festa das Nações aconteceu, por dois anos seguidos, com cobrança de ingresso, se tornando alvo de inúmeras criticas. Em 2017, uma das entidades que participam da festa afirmou ter tido prejuízo de R$8 mil.

NOTA COMPLETA

“A Diretoria da Associação das Entidades Assistenciais de Nova Odessa vem por meio desta nota informar que, por decisão tomada em reunião na última terça-feira, 16 de julho de 2019, não será a realizada a 32ª edição da Festa das Nações de Nova Odessa. Por motivos de falta de condições financeiras, as entidades decidiram aderir a um ano sabático em 2019, sem previsão de realização de outras edições.”

(LUCAS CAMARGO)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Polo Shopping Indaiatuba apresenta o espetáculo musical Beatles Christmas

Banda Rubber Soul Beatles tocará os grandes clássicos do grupo britânico, a partir das 18h…