A Ypê, marca de produtos de limpeza e higiene, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020. As inscrições já podem ser realizadas pelo site oficial www.estagioype.com.br e acontecem até 26 de setembro. As vagas são para atuar nas unidades de Amparo (SP), Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e São Paulo (SP).

As vagas são destinadas a estudantes que estarão cursando o último ou penúltimo ano de graduação em 2020, nos seguintes cursos: Administração, Análises de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química Industrial, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Além da bolsa auxílio em valor compatível com o mercado, os estudantes selecionados terão direito a transporte coletivo fretado, assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação e seguro de vida.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Refém após assalto em Viracopos revela conversa com criminosos: ‘Achei que era minha hora’

Assalto em aeroporto de Campinas causa momentos de terror; veja imagens Um serralheiro fei…