Com a retomada gradual do serviço aéreo no Brasil, a Azul Linhas Aéreas deve ofertar 64 voos adicionais durante o período de 4 a 8 de setembro, para oferecer mais opções a quem deseja aproveitar o feriado de 7 de setembro para visitar amigos ou parentes. Os aeroportos de Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Campinas — principais centros de conexão da empresa no País — serão as bases com maior número de pousos e decolagens extras.

Partindo do Aeroporto Internacional de Viracopos, os passageiros poderão chegar a Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC), Porto Seguro (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

Seguindo os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela empresa desde o início da pandemia, as operações extras da companhia já estão sendo comercializadas em todos os canais oficiais da Azul. A companhia informou que, em setembro, vai ampliar sua malha doméstica e alcançará 45% da capacidade operada antes da pandemia, um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril. Serão 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no Exterior.

Gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva explica que para atender à demanda crescente e que geralmente é maior em períodos como esse, foram realizadas adições de oferta. “Oferecemos mais voos em rotas que consideramos de lazer, queremos atender os clientes que irão aproveitar a data para descansar e visitar parentes e amigos”, comentou.

Escrito por:

Daniel de Camargo

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Dono é denunciado após jogar filhote de cachorro pela janela de prédio

Uma cadelinha de dois meses sofreu ferimentos leves após ter sido jogada pela janela de um…