Veículo capota e deixa dois feridos na Rodovia dos Bandeirantes

Um carro de passeio com dois ocupantes capotou no acesso da Rodovia Santos Dumont (SP-075) para a Bandeirantes (SP-338), na manhã desta sexta-feira (22), em Campinas (SP). As duas pessoas ficaram feridas, sendo uma com gravidade, informou a concessionária Autoban.

O acidente ocorreu por volta das 5h30 na altura do km 88, no sentido interior. O socorro foi feito pela ambulância da própria concessionária.

A vítima leve foi encaminhada para o Pronto-Atendimento São José, e a grave, para o Hospital PUC-Campinas.

Não foi registrado congestionamento no local, de acordo com a concessionária, e também não houve interdição de faixas.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Região de Campinas recebe mais de 50 ônibus 0 Km com ar-condicionado. Até novembro, serão 140

Empresário Belarmino de Ascenção Marta (à esquerda) e Secretário dos Transportes Metropoli…