Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Cartórios eleitorais fazem mutirão da biometria neste sábado

Cartórios eleitorais fazem mutirão da biometria neste sábado

Os cartórios eleitorais e unidade do Poupatempo vão funcionar em regime de plantão nas regiões de Sorocaba e Jundiaí. O atendimento será para os eleitores de cidades onde o cadastramento biométrico será obrigatório. O atendimento vai ser das 8h até 13h.

Na região são 12 cidades: Alumínio, Araçariguama, Campo Limpo Paulista, Capela do Alto, Iperó, Itatiba, Jarinu, Mairinque, Piedade, Porto Feliz, Salto e São Roque.

Para ser atendido é preciso fazer o agendamento no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). É preciso também levar documento de identificação com foto, comprovante de residência e título eleitoral.

Cartórios eleitorais fazem plantão neste sábado para cadastramento biométrico nas regiões de Sorocaba e Jundiaí — Foto: TV TEM/ReproduçãoCartórios eleitorais fazem plantão neste sábado para cadastramento biométrico nas regiões de Sorocaba e Jundiaí — Foto: TV TEM/Reprodução

Cartórios eleitorais fazem plantão neste sábado para cadastramento biométrico nas regiões de Sorocaba e Jundiaí — Foto: TV TEM/Reprodução

Durante o atendimento, o eleitor terá o cadastro atualizado e também fará uma assinatura eletrônica. O tempo de atendimento é previsto em cerca de 15 minutos.

O prazo para fazer o cadastro termina dia 19 de dezembro. Quem não fizer o cadastramento até a data terá o título de eleitor cancelado.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Niemeyer em Curvas é atração no Shopping Iguatemi Campinas

O Shopping Iguatemi Campinas abre para o público, de 23 de agosto a 13 de outubro, a expos…