Cidades da região pulverizam ruas com cloro em prevenção ao coronavírus — Foto: Divulgação/Prefeitura de SaltoCidades da região pulverizam ruas com cloro em prevenção ao coronavírus — Foto: Divulgação/Prefeitura de Salto

Cidades da região pulverizam ruas com cloro em prevenção ao coronavírus — Foto: Divulgação/Prefeitura de Salto

Cidades da região de Sorocaba (SP) estão pulverizando ruas e calçadas com cloro nas áreas de maior circulação de pessoas. A ação começou nesta terça-feira (24).

A medida foi adotada pelas prefeituras de Salto e Piedade (SP) a fim de higienizar os locais e diminuir o risco de transmissão do novo coronavírus.

A ação conta com o apoio da Sabesp e a substância usada na higienização é o hipoclorito de sódio. Em Salto, a higienização será feita próximo às unidades de saúde e no terminal rodoviário.

Já em Piedade (SP), as equipes iniciaram o trabalho pelo calcadão e pelas praças do município. Também serão higienizadas as áreas próximas ao ambulatório e à Santa Casa.

Cidades da região pulverizam ruas com cloro em prevenção ao coronavírus

Cidades da região pulverizam ruas com cloro em prevenção ao coronavírus

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Pepsi fará mega show virtual com transmissão global

Pepsi fará mega show virtual com transmissão global Por Alana Santos Para manter o pessoal…