Cidades da região terão novo plantão da biometria neste fim de semana — Foto: Repodução/TV TEMCidades da região terão novo plantão da biometria neste fim de semana — Foto: Repodução/TV TEM

Cidades da região terão novo plantão da biometria neste fim de semana — Foto: Repodução/TV TEM

Com a proximidade das eleições municipais, mais um plantão da biometria será realizado nas cidades da região neste fim de semana. Os eleitores que ainda não fizeram o cadastro biométrico devem procurar o cartório eleitoral.

LEIA TAMBÉM

É necessário levar um documento de identificação original e um comprovante de residência. Quem tiver, também deve levar o título de eleitor.

Na região de Sorocaba (SP), 12 cidades estarão de plantão, entre elas Salto, Itatiba, São Roque e Campo Limpo Paulista. Já na região de Itapetininga (SP), o plantão será realizado em Avaré, Tatuí e na própria Itapetininga.

No sábado (7), o plantão será das 8h às 13h e no domingo (8) das 8h às 14h. O prazo para fazer o cadastramento da biometria termina no dia 19 de dezembro.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Universitários que participaram de festa em chácara são suspensos por 15 dias

Uma faculdade particular de São José do Rio Preto suspendeu por 15 dias, alunos que partic…