Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Divulgação

A artista israelense Yael Karavan vive na Inglaterra e está em Bauru hoje

Quem não chegou a tempo de acompanhar, às 14h30, a oficina “O corpo que fala”, ministrada pela performer e diretora Yael Karavan, tem outras oportunidades para aproveitar o 8º Festival de Artes Cênicas de Bauru. Às 21h, ela mesma volta com a performance “Fios Vivos”.

A artista estudou com mestres de todo o mundo e desde 1999 ministra workshops internacionais, dirigindo espetáculos de artistas e companhias na Europa e Brasil. A apresentação é inspirada no trabalho da artista italiana Sandra Tomboloni e foi criada dando uma ênfase especial à sua pesquisa artística atual, a procura de formas para combater a tendência política mundial de divisão, separação, em busca de novos modos de conectar pessoas fisicamente.

O Festival conta ainda com a apresentação da Cia Achadouros, com o espetáculo “Os Lavadores De História”, no Sesc Bauru, às 16h. O espetáculo conta a história de Urucum, Tom Tom e Jatobá são lavadores de histórias que, todas as noites visitam quintais da infância para lavar o que ali fora esquecido e revelar memórias. Eles ficam tocados, mas também se divertem muito com as personagens e segredos de cada história revelada. (espetáculo com cobrança de ingresso)

O Teatro Municipal também será local de espetáculo com a Faces Ocultas Cia de Dança, que irá apresentar o espetáculo “O lago dos Cisnes”, do coreógrafo Arilton Assunção. O espetáculo, que terá início às 19h, propõe que o público faça uma regressão ao passado, atravessando os desacertos, inadvertências e anuências da sociedade em relação ao seu pessoal, conduzindo o objetivo real como forma de negligência, ou simplesmente um desabafo político e social às cláusulas particulares em relação a cada no público.

O Festival é uma realização da Secretaria de Cultura e do grupo Protótipo Tópico – idealizador do Festival, e conta com o apoio do Coletivo Boitatá; Bodega; SESC Bauru; Ótica Prince e restaurantes Baitacas, Citys Burguer, Ville Lounge e Bom Motivo Restaurante.

Para a programação completa, acesse: http://www2.bauru.sp.gov.br/materia.aspx?n=34965

Serviço

8º Festival de Artes Cênicas – FACE

Domingo, 15

OFICINA “O CORPO FALA”

Com Yael Karavan – Reino Unido

14h30 às 17h30

Local: Escola Sirius de Teatro

Gratuito

ESPETÁCULO OS LAVADORES DE HISTÓRIA

Cia. dos Achadouros – São Paulo/SP

16h

Local: Sesc Bauru- Avenida Aureliano Cardia, 6-71

R$2,00 / R$4,00

Grátis para Credencial Plena e crianças até 12 anos.

ESPETÁCULO DE DANÇA: O LAGO DO CISNE

Faces Ocultas Cia de dança – Salto/SP

19h

Local: Teatro Municipal- Avenida Nações Unidas, 8-9

Classificação: 14 anos, gratuito

PERFORMANCE FIOS VIVOS

Yael Karavan – Reino Unido

21h

Local: Espaço Protótipo- Rua Monsenhor Claro, 2-57 – Centro

Gratuito

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

PREFEITURA DE BAURU

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Moradores cobram limpeza de lixo acumulado perto do Rio Tietê

Moradores de Salto cobram limpeza do Rio Tietê em Salto Moradores de Salto (SP) cobram a l…