A DB Schenker, uma das empresas líderes globais no setor logístico, recebeu três prêmios importantes voltados ao mercado logístico brasileiro. Anualmente, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, responsável pela administração do Aeroporto Internacional de Campinas (SP), realiza a entrega do Prêmio Viracopos de Excelência Logística. O objetivo da premiação é destacar a performance das empresas atuantes no comércio exterior pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, estimulando a eficiência.

dbschenker viracopos logistica

LEIA TAMBÉM

Concorreram à premiação 85 empresas importadoras, 22 agentes de carga, 27 despachantes aduaneiros, 30 transportadores rodoviários e 11 companhias aéreas. O prêmio de Melhor Cadeia Logística é concedido para sete segmentos: Automotivo; Diversos, Farmacêutico, Metalmecânico, Tecnologia, Regimes Especiais (embarque imediato TC-1) e Regimes Especiais (embarque imediato – TC-6).

Na sexta edição deste evento, a DB Schenker foi premiada em 3 categorias:

* Melhor Cadeia Logística – segmento Automotivo na capacidade de AGENTE DE CARGAS
* Melhor Cadeia Logística – segmento Tecnológico na capacidade de AGENTE DE CARGAS
* Melhor Cadeia Logística – segmento Tecnológico na capacidade de DESPACHANTE ADUANEIRO

A premiação que a empresa recebeu tem como critério base o desempenho dos processos de importação aérea em Viracopos, especificamente o tempo medido entre a chegada do embarque e a sua liberação, de acordo com a classificação publicada mensalmente para diversas categorias de clientes.

Pin It

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Covid-19: Johnson & Johnson envia dados de vacina para avaliação da Anvisa

O laboratório Janssen-Cilag, parte do grupo empresarial Johnson & Johnson, enviou para…