O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fez um pedido para que o setor industrial do Estado de São Paulo não interrompa a produção por causa da crise causada pelo novo coronavírus. “Os gestores devem seguir regras de segurança e ampliá-las para garantir saúde dos funcionários”, disse Doria. “Pode parecer uma decisão difícil”, acrescentou. “Faço um apelo para que os dirigentes tenham cuidado redobrado.”

Segundo Doria, “a construção civil também deve continuar operando, com os cuidados devidos”.

“Nós não podemos ter um blecaute do setor da construção civil”, disse Doria, que destacou as obras em hospitais, pronto socorros e rodovias como essenciais.

O governador também fez um agradecimento ao setor agropecuário. “A agroindústria tem sido resiliente. Toda a cadeia está funcionando”, afirmou.

Veja também:

Bolsas continuam a cair
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Brasil tem 92 mortes por coronavírus; número de casos vai a 3.417

O número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil subiu para 92 nesta sexta-feira (27), s…