11/09/2019 l Atualizada em – 11/09/2019 às 10:05

Dois homens foram presos no começo da noite de terça-feira (10) em Itu, acusados de matarem um homem esfaqueado e depois ainda vivo, terem ateado fogo na vítima.

A dupla foi presa no bairro Vila Martins, no qual um deles abordou um Guarda Municipal e confessou o crime.  Embriagado o homem confessou ao Guarda que teria matado um homem no bairro Cidade Nova em Itu na Rua Salto.

Os Guardas Municipais fizeram uma abordagem ao então suspeito que relatou o crime, que levou os Guardas até a sua casa. No imóvel os agentes procuraram pela arma do crime, uma faca de cozinha, mas o autor do crime disse que a faca estava cravada no pescoço da vítima, no qual ele colocou fogo no corpo após o crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma pessoa que presenciou o crime na noite de segunda-feira (09), mas a vítima já estava morta quando o resgate chegou. Ainda no imóvel do homem que confessou ter matado a vítima, um outro homem que estava no local do crime foi detido e sua prisão temporária decretada. O motivo do crime não foi informado e o caso ainda deverá ser investigado.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Descoberta a maior queda livre de São Paulo com 124,2 metros

A Cascata Grande fica no Parque Estadual Furnas do Bom Jesus, norte de São Paulo — Foto: M…