Popó e sua noiva Nathália Pires (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Na noite desta quarta-feira (09), famosos marcaram presença em um evento de lançamento da série ‘Irmãos Freitas’, que retrata a vida do ex-lutador Acelino Popó e do seu irmão Luís Cláudio. O evento aconteceu no Fabrique Club – São Paulo.

A série vai ao ar no dia 20 de outubro, pelo canal Space, todas as segundas, às 22 horas. Além do canal fechado, a produção também ficará disponível na plataforma digital Amazon Prime Video, duas horas após a transmissão na TV.

Popó é interpretado pelo ator Daniel Rocha, que se dedicou ao extremo ao personagem. “É o meu primeiro protagonista, então eu quis me entregar. Falei que não precisava de dublê, não queria nada disso. E aí foi puxado. Acho que todo mundo ficou doente, eu fiquei doente, mas tinha que estar lá gravando. Machuquei a mão batendo marreta, levei cocada na barriga. E o pior foi que essa última eu mesmo sugeri, então nem pude reclamar”, revelou ele ao Notícias da TV.

Daniel marcou presença na estreia do seriado, assim como Popó e o seu irmão. O ex-lutador chegou acompanhado de sua noiva, Nathália Pires, que estava deslumbrante. A loira chegou usando um salto alto, que a deixava maior do que o ex-boxeador.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

John Deere paralisa fábricas no Brasil; Centro de Peças segue operando

Em razão da pandemia de coronavírus, a fabricante de máquinas agrícolas John Deere informo…