Cláudia chega em Viracopos

Reprodução

Cláudia chega em Viracopos

EM VIRACOPOS, CLÁUDIA REGRESSA VITORIOSA

Exteriorizando uma grande alegria pela vitória, que obteve no México, ao vencer o segundo Festival da Música Latina desembarcou pela Pan American em Viracopos a cantora Cláudia, juntamente com o maestro Pocho. Ao contrário da moça quieta e retraída que vimos embarcar uma noite para o México, e que demonstrava indecisão, temor e falta de confiança. Cláudia era ontem a própria figura do sucesso, alegria, risonha e feliz. Antes de responder a qualquer pergunta, quis saber qual tinha sido a repercussão da sua vitória no Brasil. Depois de inteirada dos fatos, começou dizendo que a vitória de que a “Canção de amor e paz” não foi nada fácil, já que tinha concorrentes como Cláudio Villa da Itália, José que é atualmente o maior cartaz da música mexicana e que Cláudia classificou como o Roberto Carlos de lá, além de outros cantores de fama mundial.

EXPOSIÇÃO COMEMORATIVA DE CARLOS GOMES EM MILÃO

Como tivemos ensejo de divulgar, desde o dia 23, segunda-feira última, está funcionando em Milão, por iniciativa do Consulado Geral do Brasil e do Museu Teatral do “Scala”, uma exposição comemorativa do centenário da apresentação da ópera “O Guarani”. Essa promoção tem um significado todo especial pois se verifica, precisamente, na cidade em que o nosso imortal conterrâneo Carlos Gomes encenou, pela vez primeira, há cem anos passados, o seu monumental drama lírico. A propósito de tal cometimento, o “Correio Popular” recebeu daquela bela e tradicional cidade italiana, um convite.

DESCOBERTO NO CHILE UM COMPLÔ DE MILITARES

O Ministério do Interior deu a conhecer o seguinte comunicado oficial a respeito do complô de militares reformados e em serviço ativo, descoberto aqui: “O govêrno informa ao país que denunciou perante a Justiça Militar a existência de um grupo de ex-militares que. em contacto com alguns elementos em serviço ativo, pretenderam organizar uma alteração da ordem constitucional. “Desde há algum tempo, se dispõe de antecedentes das tentativas de preparar um movimento sedicioso pelo grupo apontado. Possui-se, também, informação de uma reunião efetuada a 18 de fevereiro – passado, na qual planejaram atentados contra altas personalidades.

Escrito por:

Do Correio

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Firjan Senai oferece cursos de aperfeiçoamento para todo o País

Rio de Janeiro – Neste período de isolamento social imposto pela pandemia do novo coronaví…