A GOL Linhas Aéreas anunciou hoje uma nova rota direta entre as cidades de Brasília e Campinas, em São Paulo, com início a partir de agosto.

Os clientes terão um voo diário entre a capital federal e o aeroporto de Viracopos, ampliando as operações da companhia no interior paulista.

LEIA TAMBÉM

“Com este voo, vamos atender os Clientes de Campinas e região, oferecendo mais opções para suas viagens até Brasília ou para outros destinos do Norte e Nordeste do Brasil, como Manaus, Belém, Porto Velho, Rio Branco, Cuiabá, Recife, Natal, Fortaleza, Teresina e São Luis, entre outros, que serão acessíveis através de rápidas conexões na Capital Federal”, diz Rafael Araujo, gerente de Planejamento de Malha da GOL.

A bordo a companhia oferece poltronas revestidas em couro, snacks integrais e bebidas gratuitas, além da plataforma GOL online, que oferece conexão à internet e disponibiliza, sem custos, filmes, séries e acesso à TV ao Vivo durante toda a viagem.

Os voos da nova rota serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 186 passageiros.

Os bilhetes estão sendo vendidos no site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Veja abaixo os horários dos voos:

Voo

Origem

Destino

Frequência

G3 1771

Campinas

06:50

Brasília

08:25

Diário

G3 1772

Brasília

21:00

Campinas

22:40

Diário

This post is available in:

pt-br

Português

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Indaiatuba abre licitação para aplicação e manutenção de sistema de informação aos usuários do transporte público

Sancetur é a atual concessionária do transporte em Indaiatuba. Foto: Guilherme Estevan Cer…