Um homem foi detido com um carro furtado, na manhã desta quarta-feira (15), em Salto (SP). O suspeito irá responder em liberdade pelo crime de receptação.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista demonstrou nervosismo ao passar pela equipe na Praça XV de Novembro, no Jardim Cecap.

Em revista veicular, foi constatado que o lacre da placa estava rompido, o número do motor apagado e o número do chassi levantava suspeitas de adulteração.

Após breve investigação da PM, com a ajuda do Copom, foi descoberto que o carro havia sido furtado em 2016 na cidade de Indaiatuba (SP).

O motorista foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e, em seguida, foi liberado.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura abre período de inscrições para 15º Prêmio Literário Acrísio de Camargo

TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA Notícias Prefeitura abre período de i…