Um homem de 24 anos foi detido ao tentar embarcar no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), com cápsulas de cocaína no estômago. De acordo com a equipe de Vigilância e Repressão da Receita Federal, o passageiro tinha como destino a França e durante a inspeção confessou que teria ingerido 100 cápsulas com o entorpecente.

Segundo a Receita, a apreensão realizada na noite de sexta (10) é a 15ª de cocaína no ano de 2019. A equipe estima que o passageiro transportasse cerca de 1kg da droga, avaliada em R$ 250 mil.

A equipe que realizou a apreensão destacou que o passageiro expeliu uma cápsula antes de ser encaminhado ao hospital para auxiliar na eliminação das outras 99 embalagens que havia ingerido. O material expelido testou positivo para cocaína.

O passageiro foi detido por tráfico internacional de entorpecentes e encaminhado à Polícia Federal.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Sessão Lumière exibirá o filme ‘Estaremos Sempre Juntos’

Em dezembro, a Sessão Lumière, projeto desenvolvido pelo Polo Shopping Indaiatuba e Topázi…