Na tarde do ultimo  de sábado (25), um homem  foi  ferido com golpes de faca, durante uma briga em um sítio que fica  em Itu. O autor do crime  foi preso pela Polícia Militar  próximo ao local.


Segundo as informações da PM, na tarde  de sábado a vítima deu entrada no Hospital São Camilo. O homem estava inconsciente, tinha uma lesão leve no peito  provocada por faca, um dos golpes  também atingiu a artéria femoral.

A vítima  no trajeto  a caminho do hospital entrou em choque hipovolêmico, sendo realizado manobras de ressuscitação pelos socorristas de uma ambulância, ao chegar na emergência ele foi encaminhado ao centro cirúrgico. 

Os policiais fizeram diligências para procurar o suspeito do crime, e conseguiram encontrar o acusado em uma casa nas proximidades onde aconteceu o crime . Ele  resistiu a prisão sendo necessário uso de algemas.

O detido foi conduzido a Delegacia  onde a autoridade de Plantão  tomou ciência dos fatos e entendeu tratar-se de uma ocorrência de lesão corporal e liberou  o autor.

Com informações do Jornal de Itu

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Brasileiros desenvolvem teste rápido que antecipa risco de complicações para Covid-19

Um artigo publicado por pesquisadores brasileiros na plataforma científica MedRxiv informa…