O Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa da Polícia Civil de Campinas apura se a execução do homem de 43 anos no Jardim Nova Mercedes tem relação com as agressões e as ameaças feitas um dia antes por ele contra a própria esposa. Essa é uma das duas linhas de investigação que devem nortear o inquérito. O crime aconteceu nesta segunda-feira, dia 9, no cruzamento da Rua Alberto Degrande com a Avenida Gustavo Orsolini, perto da Rodovia Santos Dumont.

A mulher da vítima foi ouvida horas depois da morte para que uma possível relação dela com o assassino seja apurada. Mas o delegado e diretor do SHPP, Rui Pegolo, não descarta que a motivação tenha sido uma briga de trânsito. De acordo com uma testemunha, a vítima dirigia um Fiat Siena pelo bairro enquanto discutia com o condutor de um Renault Sandero. O assassino jogou e bateu o carro contra o dele. Depois disso, desceu, disparou seis vezes e fugiu.

“A primeira linha considera uma briga de trânsito. A segunda envolve o boletim feito pela companheira da vítima. E a suspeita é que o autor do crime poderia ou não ter alguma relação com a companheira da vítima fatal”, diz o delegado. Além de ouvir a esposa da vítima, o delegado e diretor do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, Rui Pegolo, informou que já solicitou imagens de câmeras de segurança da região onde aconteceu o crime para checar outros detalhes.

Fonte: CBN

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Itaú Unibanco está com oportunidade(s) para Agente Comercial – v2040461

Principais atividades:– Auxilio no Gerenciamento de clientes varejo; – Vendas …