Caso aconteceu em Indaiatuba (SP).

Um homem conseguiu fugir de um sequestro ontem (30) quebrando e saltando do porta-malas de um carro em Indaiatuba (SP).

A vítima tinha sido sequestrada em Sorocaba (SP). O veículo em que o homem estava parou em um posto de combustíveis as margens da Rodovia Santos Dumont para abastecer, nesse momento todos os criminosos desceram do veículo.

A vítima então aproveitou a brecha, quebrando a tampa do porta-malas e fugindo a pé. Os meliantes fugiram sentido Campinas. Ninguém foi preso. 

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos está em cartaz no Kinoplex

Alt + Shift + C ir para o conteúdo Alt + Shift + M ir para o menu Alt + Shift + F ir para …