Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Vista aérea do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas — Foto: Ricardo Lima/DivulgaçãoVista aérea do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas — Foto: Ricardo Lima/Divulgação

Vista aérea do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas — Foto: Ricardo Lima/Divulgação

O laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a morte de um homem de 60 anos, funcionário terceirizado de uma obra do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), aconteceu por causas naturais. No dia 15 de março, Pedro Pereira da Silva teve um mal súbito, foi socorrido e morreu no Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. Na ocasião, a polícia abriu inquérito para apurar as razões do óbito.

A confirmação da causa da morte pelo laudo foi informada pelo delegado titular da delegacia de Viracopos, Oswaldo Diez Júnior. Após a chegada do laudo, o inquérito aberto na unidade será encerrado.

Segundo informações da Polícia Civil, Pedro Pereira da Silva teria comunicado ao encarregado que não se sentia bem e foi orientado a procurar um lugar para descansar. Logo depois, ele teria caído sobre fios de alta tensão e a equipe de resgate foi acionada.

Socorrido pela equipe do aeroporto, Silva foi encaminhado até o Hospital Mário Gatti, onde morreu. Pelas informações iniciais obtidas pela Polícia Civil, o encarregado teria desligado o alimentador de energia no momento em que o funcionário caiu.

No dia da morte, a concessionária de Viracopos informou que funcionário da empresa terceirizada passou mal, foi socorrido, mas não resistiu. A concessionária afirma que não houve descarga elétrica na ocorrência e vai aguardar a conclusão do inquérito.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Camada de espuma branca e tóxica cobre trecho do Rio Tietê em Salto

Uma camada de espuma branca cobria o Rio Tietê, no trecho que margeia a Estrada dos Romeir…