Empresa atende diariamente clientes e funcionários da Azul Linhas Aéreas Brasileiras

ALEXANDRE PELEGI

Um ônibus que remete aos “yellow cabs”, como são conhecidos os táxis de Nova York…

Essa é a proposta da Azul Linhas Aéreas, que envelopou de amarelo um ônibus da Lirabus que remete ao design dos famosos táxis novaiorquinos, como forma de homenagem à “The Big Apple”, como é carinhosamente chamada a cosmopolita cidade americana.

O ônibus é um dos veículos da frota da Lirabus que atende diariamente aos clientes e funcionários da empresa aérea, para levá-los até o Aeroporto de Viracopos.

A iniciativa surgiu para divulgar o novo destino de viagem da empresa, que passará a levar clientes para Nova York, com saída do Aeroporto de Viracopos, localizado em Campinas, interior de São Paulo.

O novo destino entra em operação em junho deste ano, com voos diários.

ILOVENY07ILOVENY03ILOVENY04ILOVENY01ILOVENY06ILOVENY02

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Homem de Itu morre em acidente em Indaiatuba

Um casal morreu em um acidente em Indaiatuba, na noite de sábado (30). Eles estavam em uma…