Na madrugada desta segunda-feira (21), uma mulher foi presa por tentativa de homicídio após ser flagrada arremessando um carrinho de bebê com a filha, de 7 meses, em uma avenida de Iperó (SP). 

De acordo com a Polícia Militar, a mãe foi encontrada visivelmente alterada na Avenida George Oetterer. Uma mulher que passava pelo local viu a cena e chamou a polícia. 

Ainda segundo a corporação, a mulher relatou que tinha perdido a guarda de duas crianças e que se fosse o caso de perder mais uma, preferia matá-la. 

A criança foi entregue aos cuidados da avó, a qual permanece com a guarda provisória. 

Leia também:

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Mulher de Sorocaba (SP), onde a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, e permanece à disposição da Justiça. 

Fonte: G1

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

“Fórum de Políticas Públicas do Parlamento Jovem” realiza seu primeiro encontro

            O recém-criado “Fórum de Políticas Públicas do P…