Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Família de Itapetininga realiza diversos passeios e aventuras — Foto: Arquivo Pessoal/Fabiana Mori de Oliveira MeloFamília de Itapetininga realiza diversos passeios e aventuras — Foto: Arquivo Pessoal/Fabiana Mori de Oliveira Melo

Família de Itapetininga realiza diversos passeios e aventuras — Foto: Arquivo Pessoal/Fabiana Mori de Oliveira Melo

Aos 44 anos, a moradora de Itapetininga (SP) Fabiana Mori de Oliveira Melo, casada e mãe de dois filhos, de 18 e 14 anos, afirma que a não deixa que a rotina impeça de separar um tempo para aventuras. E desde que se tornou mãe, decidiu que essa paixão por adrenalina seria compartilhada com os filhos.

Ao lado do marido e os filhos Isabella e Gabriel Mori de Oliveira Melo, ela conta que já praticou bungee jump, paraquedismo, passeios de balão e esqui.

“Eles gostam de ter a mãe aventureira e curtem essas aventuras. Quando ficam sabendo de algo nesse estilo diferente, sempre vêm me convidar. Eles curtem bastante”, diz.

Moradora de Itapetininga celebra Dia das Mães com happy hour em plataforma a 50 metros

Moradora de Itapetininga celebra Dia das Mães com happy hour em plataforma a 50 metros

A moradora afirma que a paixão por adrenalina é de família e que surgiu a partir de passeios em parques de diversão.

“Sempre procuramos montanhas-russas e brinquedos de mais emoção. Depois evoluímos para paraquedas e asa delta, que é uma aventura ainda maior”, diz.

Como Gabriel é mais novo, a maioria das viagens costuma fazer com a filha. “Mas sempre que podemos, vamos juntos. O espírito aventureiro já está em nós e sempre que viajamos buscamos algo que nos traga emoção”, conta.

Moradora de Itapetininga realiza salto de paraquedas com os filhos — Foto: Arquivo Pessoal/Fabiana Mori de Oliveira MeloMoradora de Itapetininga realiza salto de paraquedas com os filhos — Foto: Arquivo Pessoal/Fabiana Mori de Oliveira Melo

Moradora de Itapetininga realiza salto de paraquedas com os filhos — Foto: Arquivo Pessoal/Fabiana Mori de Oliveira Melo

Perdendo o medo

Segundo Fabiana, os filhos tinha medo de se aventurarem, mas começaram a encarar as atividades em família com o apoio dela.

“Sempre digo que para ter emoção, precisa ter medo. Devemos sempre encarar como um desafio, se você tem medo, enfrente. Nunca recue. Acho que eles começaram a pensar assim e topam o desafio”, conta.

Ela ainda conta que os esportes radicais e adrenalina são viciantes e por isso é fã das mais diferentes atividades.

Mãe e filhos de Itapetininga realizam passeio de esqui — Foto: Arquivo Pessoal/Fabiana Mori de Oliveira MeloMãe e filhos de Itapetininga realizam passeio de esqui — Foto: Arquivo Pessoal/Fabiana Mori de Oliveira Melo

Mãe e filhos de Itapetininga realizam passeio de esqui — Foto: Arquivo Pessoal/Fabiana Mori de Oliveira Melo

“Você já sentiu emoção indo em um brinquedo que não te dá medo? Fica sem graça, né? Sentir essa adrenalina é viciante. Quem experimenta, sempre quer mais. Eu preciso de tempos em tempos fazer algo que me faz sentir isso. Gosto de altura, velocidade e perigo, mas sempre com um risco calculado”, conclui.

Para ela, a viagem mais marcante foi para o Canadá, quando visitou a filha que estava morando no país em um intercâmbio.

“Todas as viagens marcam a gente em algum sentido, mas a que foi em 2018, foi bem marcante. Minha filha estava morando no Canadá como intercambio e fazia cinco meses que ela estava lá, então fomos para encontrá-la. Fizemos uma viagem de 20 dias com ela e saltamos de bungee jump. A gente esquiou também, conhecemos muitos lugares, e matamos a saudade dela”, afirma.

Moradora de Itapetininga apaixonada por aventura celebra Dia das Mães nas alturas — Foto: Arquivo Pessoal/Fabiana Mori de Oliveira MeloMoradora de Itapetininga apaixonada por aventura celebra Dia das Mães nas alturas — Foto: Arquivo Pessoal/Fabiana Mori de Oliveira Melo

Moradora de Itapetininga apaixonada por aventura celebra Dia das Mães nas alturas — Foto: Arquivo Pessoal/Fabiana Mori de Oliveira Melo

Família de Itapetininga realiza passeio de balão — Foto: Arquivo Pessoal/Fabiana Mori de Oliveira MeloFamília de Itapetininga realiza passeio de balão — Foto: Arquivo Pessoal/Fabiana Mori de Oliveira Melo

Família de Itapetininga realiza passeio de balão — Foto: Arquivo Pessoal/Fabiana Mori de Oliveira Melo

*Sob supervisão de Heloísa Casonato

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Motociclista morre após fazer curva e colidir contra guard-rail no Parque Ecológico

Um motociclista de 54 anos, morreu após fazer uma curva em alta velocidade e colidir em um…