Com 84 vagas disponíveis, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de Salto, no Estado de São Paulo, anuncia nesta terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, que está em busca de novos profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho.

As vagas ofertadas estão distribuídas entre os profissionais de ensino fundamental, médio e de nível superior. Veja na tabela abaixo:

Cargos Vagas Escolaridades
Assistente Administrativo 1 Médio Completo
Atendente de Balcão 50 Fundamental Completo
Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Logística 11 Médio Completo, Superior Incompleto e Superior Completo
Desenhista de Auto CAD 1 Fundamental Completo
Enfermeiro 10 Superior Completo
Operador de Corte à Laser – Metal 1 Médio Completo
Técnico de Enfermagem 10

Se alguma destas chances tenha despertado seu interesse, não perca mais tempo, compareça o quanto antes na unidade do PAT e garanta já a função desejada! O endereço do órgão fica na Rua José Revel, nº 270, Centro – Atende Fácil e o horário de atendimento funciona das 8h às 16h.

Não se esqueça que para efetuar o cadastro é necessário estar munido de carteira profissional, CPF, RG.

E lembre-se! Todas estas chances estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e boa sorte!

Fonte: salto.sp.gov.br

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Homem de Itu morre em acidente em Indaiatuba

Um casal morreu em um acidente em Indaiatuba, na noite de sábado (30). Eles estavam em uma…