Em tempos de alerta quanto à pandemia do novo coronavírus, diz O Estado de Minas, registros de cartórios do estado chamam a atenção pela disparada na quantidade de óbitos ligada a sintomas respiratórios.

Até as 18h de ontem, Minas havia computado, em 2020, 445 mortes por pneumonia ou insuficiência respiratória: número quase 10 vezes superior ao total de mortes pelas mesmas causas em igual período do ano passado.

A Secretaria de Saúde disse que apenas exames poderão confirmar a relação dessas mortes com o novo coronavírus.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Indaiatuba chega a 21ª morte por novo coronavírus; casos sobem para 215

1 de 1 Reprodução em 3D do modelo do novo coronavírus (Sars-CoV-2) criada pela Visual Scie…