Moradores de Salto cobram limpeza do Rio Tietê em Salto

Moradores de Salto cobram limpeza do Rio Tietê em Salto

Moradores de Salto (SP) cobram a limpeza de um trecho perto da margem do Rio Tietê, em Salto (SP). A sujeita ficou acumulada na região da rua 24 de outubro.

O lixo foi levado para a área depois de uma chuva forte na capital. Segundo os moradores, o material que foi retirado pode retornar ao Tietê se o nível aumentar.

Sobre o lixo acumulado, a prefeitura disse que havia muita lama e que por isso não foi possível retirar o material, principalmente madeiras e garrafas de plástico. O serviço está programado para segunda-feira (20).

Rio Tietê em Salto — Foto: Reprodução/TV TEMRio Tietê em Salto — Foto: Reprodução/TV TEM

Rio Tietê em Salto — Foto: Reprodução/TV TEM

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

TJ nega recurso da JTP contra suspenção de sua contratação em Bragança Paulista

Licitação e contratação não foram anuladas, mas justiça determinou esclarecimentos de cláu…