Na tarde desta quarta-feira, 01 julho, equipes da Policia Militar foram acionadas para atendimento de ocorrência de possível roubo com vítima esfaqueada pelo bairro Bom Retiro, em Porto Feliz.

Em deslocamento para o local, as equipes localizaram um veículo Chevrolet/Onix Joy abandonado pela estrada com os airbags acionados e sangue no interior. Populares informaram que um homem ferido havia sido socorrido, e o possível suspeito fugido para sítios próximos.

Foram realizadas buscas nas proximidades, e após denúncia anônima de que ele estaria escondido em um matagal próximo foram intensificadas as buscas. Após longo período e empenho dos PMs, o homem foi localizado portando uma faca, o celular da vítima e uma quantia em dinheiro.

 Ele confessou ter chamado um carro de aplicativo em Salto e pela Estrada do Carvalho no município de Porto Feliz anunciado o roubo, desferindo diversos golpes de faca no motorista e fugido com o veículo.

Realizado contato com a vítima que estava sendo atendido na UPA no município de Itu, ele reconheceu seus pertences e compareceu na delegacia de Porto Feliz onde reconheceu sem sombra de dúvidas o autor. O veículo e os bens foram restituídos à vítima e o homem permaneceu a disposição da justiça pelo crime de roubo qualificado.

(Foto e informações: Comunicação Social 50º BPMI)

Com informações do Jornal de Itu

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Jundiaí ultrapassa os 7 mil recuperados por Covid-19

A cada dia os profissionais do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), referência…