Uma mulher  foi presa pela Polícia Militar  após roubar e esconder o dinheiro nas partes íntimas. O flagrante ocorreu no cruzamento das ruas Santa Rita com Barão do Rio Branco, em Itu , na tarde da terça-feira (8).

LEIA TAMBÉM

Os policiais militares da 1ª Companhia do 50 BPM/I foram informados que uma vítima foi roubada por uma mulher  na rodoviária. Com as características da suspeita, os policiais iniciaram uma busca nas imediações, e conseguiram encontrar a acusada. Com o auxílio da viatura do Comando do Grupo de Patrulha (CGP), uma sargento feminina fez uma revista na detida, e com ela foi encontrado uma pequena quantia em dinheiro e uma passagem de ônibus. 

Ao ser questionada, ela confessou que participou do roubo na rodoviária. Em uma sala reservada na Delegacia, a mulher foi revistada novamente pela  policial feminina que retirou cerca de R$ 750 das partes íntimas . Em seguida, ela foi levada até ao Upa para confirmar se todo o dinheiro havia sido removido. Uma médica de plantão que examinou a acusada, relatou que tinha um objeto estranho em sua genitália porém sem possibilidade de ser removido.

Após o atendimento médico, a mulher detida foi encaminhada novamente para a Delegacia, onde foi autuada em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

informações: Policia Militar de Itu 

foto: José Fernando de Souza

Com informações do Jornal de Itu

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Jundiaí não registra nenhuma morte por Covid-19 em 24 horas

A continuidade da pandemia do novo coronavírus resultou na união de esforços para mais uma…