O Plaza Shopping Itu traz uma novidade e um convite para os clientes que curtem fotografar e postar em suas redes sociais. Um painel com desenhos, que brincam com a percepção e a realidade foi criado exclusivamente para a Praça de Eventos. O espaço apresenta ao público cenários para as pessoas que buscam produzir conteúdos divertidos a serem compartilhados em suas redes sociais.

Os desenhos formam uma storytelling (contando uma história) ambientada com árvore criativa e balanços, passeio com o cachorro, uma bicicleta retrô, além de uma inspiração na cena clássica do filme “Cantando na Chuva”. Os elementos foram desenvolvidos pela artista ituana Marcela Feital, da Merci Pó de Giz, especializada na técnica conhecida como lettering. Ao todo, o conceito do cenário levou cerca de 10 horas para ser executado.

Este tipo de espaço é conhecido, atualmente, como cenários ‘instagramáveis’, onde os visitantes podem tirar fotos e interagir com objetos destacados do cenário para postar nas redes sociais.

“A artista pôde trabalhar durante o funcionamento do Plaza, inovação que permitiu com que os clientes vivessem essa experiência única, acompanhando a execução do desenho durante todo o dia”, ressalta o gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu, Edgar Silveira.

O Shopping convida o público a compartilhar os registros utilizando a hashtag #meumundoplaza. Essas fotos formarão um álbum nas redes sociais do centro de compras. 

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Em rede com você

Um homem de 30 anos foi preso em Itu (SP), nesta segunda-feira (18) acusado de contam…