Na tarde de segunda feira (29), uma equipe da Polícia Militar de Salto prendeu três pessoas por tráfico de drogas no bairro Santa Efigênia.
O fato foi constatado durante policiamento ostensivo e preventivo. Os policiais militares visualizaram um ciclista em atitude suspeita e ao perceber a presença policial, ficou nervoso. Após ser submetido à busca pessoal, sendo encontrado com ele algumas porções de cocaína e R$80,00 em dinheiro.

Neste exato momento, uma mulher próximo ao local da abordagem saiu andando rapidamente, tentando evitar contato com os policiais, quando questionada sobre sua atitude, de pronto declarou ser mãe do indivíduo abordado e declarou que em sua bolsa haviam drogas e dinheiro oriundos do tráfico e que estava com medo, pois semana passada teria sido conduzida à delegacia pelo mesmo delito.

Após os fatos a namorada também compareceu no local e confessou ter em sua residência uma mochila contendo mais drogas, sendo assim, foi realizada diligências e encontrado a mochila mencionada com mais drogas. Com a constatação da autoria, materialidade e circunstâncias do delito, os policiais deram voz de prisão para os três envolvidos, apreendendo 1.835 microtubos contendo cocaína, 73 gramas de maconha e R$672,00, foram conduzidos ao Distrito Policial, onde o Delegado ratificou a voz de prisão.

(Informações e fotos: Comunicação Social 50º BPMI)

Com informações do Jornal de Itu

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Jundiaí ultrapassa os 7 mil recuperados por Covid-19

A cada dia os profissionais do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), referência…