Polícia Militar detém sete pessoas durante ação
Ação de policiais militares do 11º Batalhão em Itupeva deteve sete pessoas, incluindo dois adolescentes acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram pegos em um comércio no Parque das Vinhas, durante operação para localizar autores de um furto praticado no dia 25 de novembro deste ano.
De acordo com o tenente Iuri, da equipe do capitão Augusto José Martinelli, foram levados no furto objetos importados avaliados em mais de 800 dólares.
Ele contou que o setor de inteligência da PM conseguiu uma pista sobre os autores do furto, e uma ação foi feita para prendê-lo, levando a pista ao local onde os criminosos estariam, um narguilaria na rua Eduardo Aníbal Lourençon.
No momento da chega das equipes (tenente Iuri, sargento Delgemo, cabo Sousa e soldados Gabriel, Bernardelli, Pietro, Jonatas e Carlos), dois suspeitos foram vistos, mas alguns usuários do comércio – aproximadamente 100 pessoas estariam no local – puxaram a dupla para dentro, na tentativa de evitar a abordagem.
Um deles foi pego na hora e o outro, algum tempo depois. Com eles, os militares encontraram porções de crack, cocaína e maconha já prontas para comercialização.
Os dois, que foram identificados como menores de idade, disseram saber quem havia adquirido os objetos furtados, indicando um cliente que também estava na narguilaria no momento da ação.
O homem, maior de idade, acabou levando os policiais até sua casa. Ali, foram encontrados os objetos, pelos quais ele mesmo afirmou ter pagado aproximadamente R$ 80.
Um segundo homem que teria comprado parte do material furtado foi encontrado. Ele foi levado à delegacia local com os adolescentes detidos e o adulto, além de três clientes do comércio, que foram detidos por resistência e desobediência, já que teriam tentado esconder os adolescentes.
Via Imprensa Policial 

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Cristo é iluminado de verde e amarelo em homenagem aos 80 anos de Pelé

Um agricultor que mora na Linha Bom Jardim, no interior de Xanxerê, no Oeste catarinense, …