Policiais militares tiveram que usar arma de choque para contar um rapaz que estava descontrolado na noite de sábado, ameaçando agredir familiares com faca e pedaços de madeira.

LEIA TAMBÉM

Ao atender ocorrência de uma briga em uma casa na Rodovia SP-79, km 52,5, a equipe encontrou um rapaz agressivo, ameaçando os pais, e começou a hostilizar as equipes, proferindo palavras de baixo calão e ameaças de morte.

Segundo o Boletim de Ocorrência, em certo momento, o indivíduo munido de uma faca e um pedaço de madeira investiu contra a integridade física dos policiais, sendo necessário o uso da arma de choque, sendo realizado um único disparo, acertando a região do abdômen, vindo o indivíduo cair ao solo, onde foi imobilizado sendo necessário o uso de algemas devido a agressividade do mesmo.

Ele foi conduzido até a UPA 9 de julho, onde foi atendido, sendo liberado apenas com escoriações em sua face devido à queda. Ocorrência encaminhada para a delegacia central de Itu, onde o agressor foi ouvido e liberado.

Com informações do Jornal de Itu

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Expectativa de vida dos brasileiros sobe para 76,6 anos, diz IBGE

Os brasileiros estão vivendo mais. Em média, são 76,6 anos de acordo com levantamento das …