O suspeito de furtar cabos do reservatório de água, resultando na interrupção do abastecimento em Salto (SP), tirou um cochilo na cadeira da delegacia enquanto aguardava o registro da ocorrência neste sábado (23).

O furto foi registrado no período da manhã e deixou moradores de 28 bairros da cidade sem água. Depois de algumas horas, o serviço de abastecimento foi normalizado no início da tarde.

Depois da soneca, Diego Welligton Vacilotto foi encaminhado para uma cela da delegacia de Salto. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (25).

Durante a ronda, um funcionário do Saae percebeu que o local havia sido invadido. O suspeito, que chegou a fugir deixando os cabos que seriam levados, foi preso pela Guarda Municipal.

O abastecimento foi interrompido em todos os bairros nas regiões do Jardim Santa Cruz, Jardim Cidade e Jardim Santa Marta.

Uma equipe do Saae foi acionada para fazer a manutenção de emergência e o abastecimento foi normalizado.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Região de Campinas recebe mais de 50 ônibus 0 Km com ar-condicionado. Até novembro, serão 140

Empresário Belarmino de Ascenção Marta (à esquerda) e Secretário dos Transportes Metropoli…